Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / General perseguido diz que Moraes faz política!

General perseguido diz que Moraes faz política!

"Vai cair a última torre de marfim da República"!
publicado 16/04/2019
Comments
b1.jpg

No Globo, que, breve, também será vítima de fulminante ação de oficiais da Justissa:

Ação da PF cumpre mandados em inquérito que investiga ofensas a ministros do STF e mira general da reserva

(...) Um dos alvos da operação de hoje ("Tropa de censores do STF faz oito vítimas") é o general da reserva Paulo Chagas. A informação também foi confirmada pelo GLOBO.

Ele mesmo anunciou em sua rede social ter sido procurado por agentes federais. "Caros amigos, acabo de ser honrado com a visita da Polícia Federal em minha residência, com mandato de busca e apreensão expedido por ninguém menos do que ministro Alexandre de Moraes. Quanta honra! Lamentei estar fora de Brasília e não poder recebe-los pessoalmente", escreveu o militar que foi candidato ao governo do DF no ano passado.

No fim de semana, o Paulo Chagas escreveu em sua rede social:

"Está prestes a cair a "última torre de marfim da República". A faxina moral que devassou Executivo e Legislativo chega ao Judiciário. Não é por acaso que o STF tenha se arvorado de "órgão acusador e julgador dos que o acusam".

Caros amigos, acabo de ser honrado com a visita da Polícia Federal em minha residência, com mandato de busca e apreensão expedido por ninguém menos do que ministro Alexandre de Moraes.
Quanta honra!
Lamentei estar fora de Brasília e não poder recebe-los pessoalmente.

— General Paulo Chagas (@GenPauloChagas) April 16, 2019

Em março, o general da reserva criticara a abertura de inquérito no Supremo, afirmando que "estamos sob ameaça de investigação do STF". "Respeito e me submeto à ordem vigente e às leis em vigor, mas me reservo o direito de querer melhores ministros para a Suprema Corte do meu País. Eles mais atrapalham e ameaçam a democracia do que a defendem. São mais comprometidos com a política do que com a Justiça", escreveu.

 

registrado em: , , ,