Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Frota pergunta no plenário: onde está enterrado o Queiroz?

Frota pergunta no plenário: onde está enterrado o Queiroz?

"Bolsonaro não sabe nem que a Terra é redonda"
publicado 21/08/2019
Comments
Sem Título-8.jpg

Do UOL:

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) usou seu tempo no plenário hoje (21) para criticar Jair Bolsonaro. O político aproveitou a votação de propostas legislativas para cobrar mudanças na postura do presidente.

"Na semana passada, fui surpreendido porque o presidente Jair Bolsonaro disse que não me conhecia, não sabia quem eu era. Dá para entender, afinal, ele não sabe aonde está o Queiroz. Aliás, eu acho que a pergunta não é mais 'aonde está o Queiroz?', mas sim 'aonde está enterrado o Queiroz?'. A gente deveria perguntar isso a ele. Aliás, ele não sabe nem do Queiroz, ele não sabe quem comandou a tal da 'rachadinha'. Ele não sabe que a Terra é redonda, segundo o guru dele a terra é plana, ele não sabe que tem desmatamento, porque nunca se interessou por isso, nunca foi à Amazônia. Ele não sabe que tem aquecimento global, ele não sabe que existe fome no brasil. Aliás, ele disse que, se pudesse, daria filé mignon pro filho dele, que estava aqui agora há pouco, o embaixador", disparou Frota, que continuou.

(...)

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada: