Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Fantástico: filha é tão criminosa quanto o pai, Roberto Jefferson

Fantástico: filha é tão criminosa quanto o pai, Roberto Jefferson

Ela é a ministra que o presidente ladrão pediu a Deus
publicado 05/02/2018
Comments
CristianeBrasil.jpg

Ministra do Golpista: ou me arruma voto ou te demito! (Divulgação/PTB)

Do Fantástico:

Cristiane Brasil ameaça servidores públicos para conseguir votos


Faz um mês que a deputada federal fluminense Cristiane Brasil foi indicada pelo presidente Michel Temer para comandar o Ministério do Trabalho. Ela ainda não conseguiu tomar posse, justamente por ter problemas com a Justiça do Trabalho. (...)

O Fantástico teve acesso ao áudio de uma reunião convocada por Cristiane, em 2014. Naquela época, ela estava licenciada da câmara dos vereadores para comandar a Secretaria Especial do Envelhecimento Saudável e da Qualidade de Vida na Prefeitura do Rio de Janeiro e tentava se eleger deputada federal pelo PTB, o mesmo partido do pai, Roberto Jefferson.

Cerca de 50 servidores públicos e prestadores de serviço da pasta foram chamados para o encontro. Um perito comprovou a autenticidade do áudio. Na gravação, a secretária cobra empenho da equipe para caçar votos e até faz ameaças.

Em tempo: o Globo Overseas trata da ligação da ministra que o Temer pediu a Deus com traficantes em Cavalcanti, bairro da Zona Norte, no Rio: oglobo.globo.com/brasil/cristiane-brasil-lider-de-votos-em-bairro-onde-traficantes-teriam-recebido-apoio-22364768