Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Duelo de jatinhos: Dória detona Huck

Duelo de jatinhos: Dória detona Huck

Prefake arranca o Príncipe da Privataria de dentro do Caldeirão
publicado 13/02/2018
Comments
bessinha (1).jpg

Via Jovem Pan:

Na Marquês de Sapucaí do Rio de Janeiro, o prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) falou sobre as eleições deste ano.

O tucano, que já tentou se cacifar para concorrer ao Palácio do Planalto e agora caminha para disputar o governo estadual paulista, afirmou que as pesquisas eleitorais, “embora todas elas respeitáveis, têm pouco valor”.

Doria minimizou a aproximação do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso com o apresentador da TV Globo Luciano Huck, tido como pré-candidato à Presidência ainda sem sigla definida.

“Eu não creio que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso insista no nome do Luciano Huck”, disse Doria. “Ele manifesta o seu carinho pelo Luciano Huck e fala também que é importante a renovação dentro da política brasileira e acho que todos estão de acordo com isso”, afirmou o prefeito.

Alckmin “evoluiu”

Doria foi questionado pelo repórter Jovem Pan Rodrigo Viga sobre a “incoerência” em pregar um discurso pró-renovação e ao mesmo tempo apoiar o governador Geraldo Alckmin na disputa ao Planalto. O prefeito respondeu que “a renovação não está exatamente na biografia de uma pessoa, mas em suas ideias”.

Doria disse que Alckmin “evoluiu ao longo do tempo” e “vem aprimorando os seus próprios pensamentos”.

“O Geraldo Alckmin de hoje é muito mais liberal que o Geraldo Alckmin de 2006 que disputou as eleições presidenciais, que realiza programas de desestatização no Estado de São Paulo, coisa que em 2006 provavelmente ninguém imaginaria”, elogiou Doria.

(...)