Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Dória quer usar a escada do Lula

Dória quer usar a escada do Lula

SP vai dar o próximo presidente do Brasil em 3017
publicado 04/04/2017
Comments
Dória Gari.jpg

O Prefeito caviar pensa que te engana, amigo navegante (Reprodução/Twitter)

Via Carta Capital:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira 4 que não se preocupa com o avanço da onda em favor do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), para a disputa das eleições presidenciais em 2018 e que os ataques do tucano fazem parte de uma estratégia para ganhar visibilidade.

"Há tempos ele vem provocando, na tentativa de que eu aceite o debate para poder se projetar na disputa nacional. Ele que faça campanha com o partido dele, como bem entender. Eu tenho outras preocupações, eu acho que o Brasil precisa efetivamente voltar a crescer e gerar empregos, que é o que o povo precisa", disse Lula.

A declaração foi dada em entrevista à Rádio Jornal, de Pernambuco, depois que o jornalista Geraldo Freire perguntou ao petista se ele se "assusta" com Doria. "Sinceramente, eu acho até desagradável em uma entrevista no estado de Pernambuco falar de uma pessoa que não é sequer conhecida no Brasil, ou seja, uma pessoa que sequer está fazendo o seu dever como prefeito da cidade de São Paulo", respondeu Lula.

(...)

 

registrado em: , , ,