Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Doria não se arrepende de apoiar Bolsonaro

Doria não se arrepende de apoiar Bolsonaro

Ele apela ao famoso mantra "pelo menos vencemos o PT"...
publicado 17/10/2019
Comments
Untitled-2.jpg

(Reprodução/Carta Capital)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) - aqui conhecido como BolsoDoria ou Dorinha Malvadeza - afirmou, nesta quinta-feira 16, que não se arrepende de ter apoiado Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

"Naquele momento, não (me arrependo). Naquele momento específico, nós tínhamos duas opções: o PT, que eu combati muito aqui em São Paulo — razão pela qual eu saí do setor privado e vim para o enfrentamento de duas eleições em que fui vencedor, diga-se. Ganhei do Fernando Haddad e do Lula, que estava solto aqui em São Paulo fazendo campanha para Haddad, então prefeito de São Paulo. (E hoje?) Prefiro não fazer esse comentário. E a outra (opção): votar nulo. Votar nulo eu não voto. Isso é contra meu princípio pessoal. Naquele momento muitos brasileiros votaram contra o PT. Outros votaram com plena convicção, com toda a legitimidade", disse BolsoDoria à Rádio Gaúcha.

Mais uma vez, Doria apela ao famoso mantra "pelo menos derrotamos o PT"...

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!