Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Delegado da Lava-Jato desafia Aragão

Delegado da Lava-Jato desafia Aragão

É o que chama o Lula de "anta"!
publicado 20/03/2016
Comments
bessinha abaixo os vazamentos

O Estadão, em estado comatoso, é cada vez mais imprudente.

Escondeu o gato, mas deixou o rabo dos vazamentos do lado de fora.

O delegado Marcio Anselmo trabalha na Lava-Jato.

É aquele que aparece no perfil da Julia Duailibi do Estadão e da Conceição Lemes como autor de uma comparação republicana: chamou o Lula de "anta"!

Qualquer delação premiada do Houaiss mostra que "anta" significa "indivíduo de inteligência limitada, burro, estúpido"!

É esse republicano policial federal, pago - muito bem! - com dinheiro do povo que, por duas vezes, elegeu o burro e estúpido Presidente da República, é esse valentão que, agora, desafia o novo ministro da Justiça, Eugenio Aragão, que já avisou: se sentir cheiro de vazamento manda para a rua!

Numa "entrevista" a Fausto Macedo, que mereceu desse Conversa Afiada o titulo cobiçadíssimo de "Conexões Tigre", o que chama Lula de anta oferece elementos cabais para ser sumariamente removido de Curitiba para a Ilha do Diabo.

Diz o valentão:

- "Muitas pessoas tem defendido que deveria ter alguém para controlar a polícia (O Conversa Afiada sustenta que Policia sem chefe só nos regimes ditatoriais. O Delegado Fleury não tinha chefe, saia por aí matando quem queria e não dava satisfação a ninguém - PHA) Qualquer pessoa que assumir aquela cadeira (deve ser o "anta" do Aragão... - PHA) deve ter em mente que isso, em um estado democrático de direito (que ele agride, cotidianamente, nas atividades criminosas - ver o Janio - na Vara do Moro - PHA) não é mais possível. Não adianta trocar de Ministro. O trabalho vai continuar".

- "Tem situações pontuais (quá, quá, quá! - PHA) principalmente em casos de colaboração (que se pode chamar de extorsão - PHA), que estao sendo investigados (Investigados ? Por quem ? Por ele ? Qua qua qua ! - PHA)