Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Com coronavírus, Heleno se reuniu com Bolsonaro e mais 16 no Planalto

Com coronavírus, Heleno se reuniu com Bolsonaro e mais 16 no Planalto

Servidores estão em quarentena voluntária
publicado 18/03/2020
Comments
Untitled-26.jpg

(Reprodução/TV Brasil)

Depois de fazer o teste que apontou diagnóstico positivo para o novo coronavírus, na manhã de quarta-feira 18/III, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, esteve três vezes com Jair Bolsonaro e se reuniu com dois ministros e outras 14 pessoas ao longo do dia.

Segundo reportagem do Globo, Heleno fez o exame no Palácio do Planalto por volta das 10h de terça, e o resultado saiu na manhã desta quarta. Entre as 9h50 e as 10h, ele se reuniu com Bolsonaro. Outro encontro entre os dois aconteceu entre as 11h50 e as 12h10. Depois, das 15h30 às 16h, Heleno participou de reunião com 14 integrantes do GSI sobre "orientações de proteção para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19)".

O último compromisso oficial de Heleno na terça, segundo sua agenda oficial, foi uma audiência com Bolsonaro e os ministros Jorge Oliveira, chefe da Secretaria-Geral da Presidência, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo.

Os servidores do GSI que entraram em contato com Heleno adotaram quarentena voluntária.