Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Com 4,8% dos votos Alckmin compete com Drauzio Varella!

Com 4,8% dos votos Alckmin compete com Drauzio Varella!

Santo ainda aguarda Paulo Preto cuspir todos os feijões
publicado 27/03/2019
Comments
Chuchu.jpg

Como se sabe, o Santo do Alckmin é responsável por algumas proezas em campanhas presidenciais.

Na reeleição do Lula, em 2006, o Santo teve no segundo turno MENOS votos que no primeiro!

Um fenômeno jamais visto na História do Ocidente Moderno!

Nas eleições de 2018, quando ele tinha 99% do horário eleitoral gratuito (sic), ele obteve fulgurantes 4,8% dos votos!

Um jênio da estirpe tucana, que governa (sic) São Paulo desde que o Padre Anchieta chegou.

Agora, notável anestesiologista, ele decidiu transferir a batalha eleitoral para o IBOPE e quer ser o Drauzio Varella do Ronnie Von, na TV Gazeta:

Geraldo Alckmin fará parte do programa de Ronnie Von na TV Gazeta


O ex-governador Geraldo Alckmin foi anunciado como novo colaborador do programa Todo Seu, da TV Gazeta, apresentado por Ronnie Von. Segundo a assessoria da emissora, ele começará na função a partir da próxima segunda-feira, 1º de abril.

Geraldo Alckmin participará comentando sobre saúde, dando dicas sobre alimentação natural e práticas saudáveis. Suas participações devem ocorrer quinzenalmente.

"Serão abordados temas como o impacto no stress na vida da população, a importância da alimentação saudável, atividades físicas, utilização de métodos naturais na rotina", informa comunicado divulgado pela emissora.

Na área da saúde, Geraldo Alckmin tem graduação em medicina pela Universidade de Taubaté e é especializado em anestesiologia pelo Hospital do Servidor do Estado de São Paulo.

Filiado ao PSDB, Geraldo Alckmin foi governador do Estado de São Paulo entre 2001 e 2006 e, posteriormente, entre 2011 e 2018, ano em que foi candidato a presidente. Atualmente, Geraldo é o presidente nacional da sigla.

O Todo Seu irá ao ar de segunda a sexta, a partir das 13h30, na Gazeta, a partir do dia 1º de abril, quando estreia a nova grade de programação da emissora.

Em tempo: sobre os feijões que o laranja do Serra está para cuspir - PHA

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

registrado em: ,