Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ciro: vice do mercado financeiro? Jamais

Ciro: vice do mercado financeiro? Jamais

Prioridade é o PSB
publicado 13/06/2018
Comments
bessinha.jpg

Do Estadão:

O pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, rechaçou nesta quarta-feira, 13, a possibilidade de ter um representante do mercado financeiro na vice de sua chapa para as eleições deste ano.

"Do mercado financeiro, em nenhuma hipótese", disse o ex-governador do Ceará, que foi um dos presidenciáveis a participar de um congresso de prefeitos organizado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam). "Meu vice será definido na última semana de julho", acrescentou.

(...) Ainda sobre a situação das alianças, o presidenciável reiterou que procura o PSB porque o partido é o único que não tem candidato no momento, mas não negou um acerto com legendas de centro, como o DEM e PP, no futuro. "De um tempo para cá vem surgindo uma especulação com esses partidos do centro. (Mas) Eles têm candidato nesse momento, alguém para quem eu tenho respeito, afeição e amizade, que é o Rodrigo Maia. Não seria eu que iria cometer indelicadeza de me precipitar", argumentou. "Se amanhã Maia não for mais candidato, aí sim abro entendimentos com quem quer que queira me ajudar."

registrado em: , , ,