Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ciro reage às ameaças de Bolsonaro: "no primeiro grito, o cachorro valentão bota o rabo entre as pernas e corre"

Ciro reage às ameaças de Bolsonaro: "no primeiro grito, o cachorro valentão bota o rabo entre as pernas e corre"

"Cão que ladra não morde"
publicado 28/05/2020
Comments
Untitled-4.jpg

(Rádio Bandeirantes)

O ex-ministro Ciro Gomes concedeu uma dura entrevista a José Luiz Datena na Rádio Bandeirantes nesta quinta-feira 28/V. Ele comentou, além das ameaças de Jair Bolsonaro, a desastrosa postura do presidente em meio à pandemia do coronavírus.

Até a quarta-feira 27/V, lembrou Ciro, "25.598 brasileiros morreram e o Brasil já virou o primeiro lugar em contaminação diária. E tudo isso podia ser diferente se não fosse a incompetência, o despreparo e a atitude criminosa do senhor Jair Messias Bolsonaro. Ele é o assassino responsável por isso". Na sequência, Ciro rebateu as ameaças feitas por Bolsonaro nesta quinta:

"Eu queria começar dizendo uma palavra de tranquilidade: cão que ladra não morde. Cachorro muito valentão, latindo, no primeiro grito bota o rabo entre as pernas e corre. E isso é o que o senhor Jair Messias Bolsonaro é: um cão que só tem conversa mole e acha que está cercado de gente valente". E completou:

"Bolsonaro sempre foi corrupto. Sempre foi. Eu conheço Bolsonaro. Ele roubava dinheiro da gasolina do gabinete dele, roubava salário de funcionário fantasma do gabinete dele. Eu fui contemporâneo dele na legislatura de 2006 a 2010. Quem achar que eu estou exagerando entra no Portal da Transparência e compara os gastos do deputado Ciro Gomes com os do deputado Jair Bolsonaro".

Assista à íntegra da entrevista: