Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Ciro a Bolsonaro: "eu vou te enfrentar, presidente canalha"

Ciro a Bolsonaro: "eu vou te enfrentar, presidente canalha"

"Ele sempre foi ligado a tudo o que não presta"
publicado 26/02/2020
Comments
Untitled-8.jpg

(Reprodução/YouTube)

Ciro Gomes comentou, em transmissão ao vivo nas redes sociais nesta quarta-feira 26/II, as mais recentes ameaças de Jair Bolsonaro à democracia.

"Atenção, senhor Jair Messias Bolsonaro, canalha-mor: as instituições brasileiras serão defendidas. Eu vou te enfrentar, presidente canalha. E a sua família de canalhas", disse Ciro.

Ele também rechaçou a falácia sobre a "honestidade" de Bolsonaro:

"Eu conheço por dentro o Congresso Nacional. E posso dizer que Bolsonaro sempre foi ligado a tudo o que não presta, em matéria de corrupção", prosseguiu. "Jair Messias Bolsonaro desviava o pouco dinheiro que havia no seu gabinete. Meu gabinete ficava a 30 metros do dele. Todo mundo sabia. Os arquivos estão no Congresso. Bolsonaro tinha seis funcionários fantasmas que assinavam o recibo e ele botava o dinheiro no bolso", disparou Ciro. Ele, no entanto, projeta que Bolsonaro reduzirá o tom nos próximos momentos.

"Como bom covarde que sempre foi, ele vai recuar. Conheço a frouxidão do senhor Jair Messias Bolsonaro, porque ele é um frouxo, um covarde. Mas ele está testando o limite de resistência moral e cívica que a sociedade e suas instituições têm. Isso, no entanto, pode se desdobrar", alertou Ciro.

Assista à íntegra do vídeo: