Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Chamado de "estrume", Witzel rebate: "Bolsonaro me chama como ele próprio se vê"

Chamado de "estrume", Witzel rebate: "Bolsonaro me chama como ele próprio se vê"

"Sinto na pele seu desapreço"
publicado 22/05/2020
Comments
Untitled-28.jpg

(Divulgação)

Do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ):

A falta de respeito de Bolsonaro pelos poderes atinge a honra de todos. Sinto na pele seu desapreço pela independência dos poderes. E espero que num futuro breve o povo brasileiro entenda que, do que ele me chama, é essencialmente como ele próprio se vê.

— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) May 22, 2020

Em tempo: disse Jair Bolsonaro na famigerada reunião ministerial de 22/IV, divulgada nesta sexta-feira 22/V:

"Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fizeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso. Aproveitaram o vírus, tá um bosta de um prefeito lá de Manaus agora, abrindo covas coletivas. Um bosta. Que quem não conhece a história dele, procura conhecer, que eu conheci dentro da Câmara, com ele do meu lado! Né?", disse Bolsonaro.

Assista:

"Que os caras querem é a nossa hemorroida! É a nossa liberdade! Isso é uma verdade. O que esses caras fi zeram com o vírus, esse bosta desse governador de São Paulo, esse estrume do Rio de Janeiro, entre outros, é exatamente isso" - Jair Bolsonaro pic.twitter.com/V6DdCGYuxQ

— William De Lucca (@delucca) May 22, 2020