Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Cármen Lúcia vai julgar Lula quando estiver no Céu

Cármen Lúcia vai julgar Lula quando estiver no Céu

Processos contra Lula acabam quando ele reencarnar
publicado 30/06/2018
Comments
bessinha (5).jpg

O Ministro Fachin vestiu-se de juiz do Tribunal (sic) Superior (sic) Eleitoral e decidiu que, no plenário do Supremo, vai impedir o Lula se ser candidato a Presidente.

O Supremo é que decretará a inelegibilidade do Lula.

Enquanto isso, Lula ficará preso - e inelegível.

Já a Presidenta do Supremo, Ministra Carmen Leitão, ou melhor, Lúcia, divulgou a pauta dos trabalhos para agosto e ali não incluiu os julgamentos dos recursos do Lula naquele Excelso Pretório.

No dia 15 de agosto, encerra-se o prazo para registrar candidatos a Presidente.

Dia 7 de outubro realiza-se - se o Ministrário Gilmar deixar - a votação do primeiro turno da eleição.

Portanto, com o apoio a jato do Ministro Moraes (que, em menos de 24 horas, derrubou pedido dos advogados do Lula, que preferiram Lúcifer a ele, como juiz) Cármen e Fachin parecem dispostos a julgar o Lula quando (ele, Lula) já estiver no céu.

Sim, porque o sádico do Judge Murrow - ele quer que o José Dirceu saia de Brasília para botar, em Curitiba, a tornozeleira eletrônica que está em Brasília - esse Imparcial de Curitiba, depois do triplex que não é dele, imputará ao Lula o crime de se apropriar de um sítio em Atibaia que é do filho do Jacó Bittar; de invadir o terreno do Instituto Lula com os tratores do Marcelo Odebrecht; de roubar uma camisa colorida do Mandela e depositar nos galpões da OAS; e na Suíça do Careca e do Paulo Preto depositar uma grana que tomou dos suecos para comprar os caças Gripen.

Os processos contra o Lula, só em Curitiba, devem acabar quando ele reencarnar.

Na condição de Ministro do Supremo.

Com toga e escudo do PT no peito!

PHA