Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Carlos Bolsonaro despacha no Palácio do Planalto!

Carlos Bolsonaro despacha no Palácio do Planalto!

Vereador no Rio, 02 não deixa a cadeira do pai esfriar...
publicado 19/03/2019
Comments
Despacho.jpg

Do Estadão:

Com o pai nos EUA, Carlos vai a Brasília para tocar agenda de Bolsonaro


Na ausência do presidente Jair Bolsonaro, que está em Washington, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) está em Brasília nesta segunda-feira, 18, para, segundo ele, cumprir missões dadas pelo pai. Embora não ocupe cargo no governo, Carlos postou nas redes sociais fotos do seu tour. Ele despachou na Câmara dos Deputados e no Palácio do Planalto.

"Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro", relatou no microblog.

Os primeiros compromissos foram no Legislativo. O vereador foi aos gabinetes do irmão, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ). Na Câmara, estava acompanhado do subchefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, José Vicente Santini. Carlos não quis falar com a imprensa. (...)

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!