Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Caiu a máscara: Temer recebe marqueteiros

Caiu a máscara: Temer recebe marqueteiros

Intervenção Tabajara é um produto eleitoral
publicado 19/02/2018
Comments
MuroRiu.jpg

Do G1:

Temer recebe marqueteiros para discutir intervenção no Rio


O presidente Michel Temer se reuniu neste domingo (18), no Palácio do Alvorada, com seu marqueteiro Elsinho Mouco e com o cientista político e especialista em marketing Antonio Lavareda para avaliar a intervenção federal no Rio de Janeiro.

O presidente discute há dias com seus principais conselheiros e assessores a melhor estratégia de comunicação para capitalizar politicamente e usar a intervenção no Rio, decretada na última sexta-feira (16), para melhorar a sua imagem junto à população. (...) Temer tem sido aconselhado a explorar o tema da violência para tentar diminuir o desgaste do seu governo, que tem altos índices de impopularidade.

(...) Lavareda disse que não comentaria o que foi discutido. "Quando você recebe um pedido de um amigo para fazer-lhe uma gentileza, é absolutamente indelicado falar a respeito à imprensa", afirmou.

O marqueteiro Elsinho Mouco, que atende o PMDB, não confirmou de imediato o encontro com o presidente. Depois, afirmou que foi ao Alvorada apenas para "tomar um café" com o presidente. (...)