Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Caiado quer eleição já!

Caiado quer eleição já!

A canoa já virou! Só a Globo não notou...
publicado 14/12/2016
Comments
Diretas1.jpg

Senador líder do DEM (amigo navegante, DEM é um partido político que só existe na treva e, não, uma abreviatura de DEMonio), companheiro de bancada do "gripado", o Agripino Maia, na relação de alcunhas da Odebrecht e, portanto, os, membros da elite dos canalhas, canalhas, canalhas, na acepção do Requião e do Lindbergh, Ronaldo Caiado, conhecido em Goiás como "uma cabeça - ou cabeleira - em busca de um cérebro", quer a renúncia do Traíra - como "um gesto maior": "não podemos ter medo de uma antecipação do processo eleitoral, de maneira nenhuma".

Caiado é candidato a Presidente, desde que tomou aquela surra monumental na eleição presidencial de 1989 e teve magníficos 0,68% dos votos.

Era o representante mais conspícuo do movimento liberal do campo brasileiro, a UDR, que dispõe, até hoje, de uma rede (em frangalhos) de televisão, a Bandeirantes.

Desde então, Caiado sonha com a presidência.
E, agora, deve achar que pode se eleger.

O importante é que Caiado foi um dos heróis do Golpe, no Senado.

E, como um tubarão na política, sente o cheiro de sangue na água.

Ele deve ter feito as contas: segundo o Datafalha, a Bláblárina ganha (no segundo turno, como o Aecím já ganhou, no mesmo infalível instituto de pesquisa).

Mas, o Lula só faz crescer!

Portanto, o movimento do DEM deve ter duas pás: com uma, esmaga a cabeça do Traíra.
Com outra, a do Lula.

Apesar das dificuldades nessa heroica operação eólica, o senador goianeiro, de polêmicas relações com o Carlinhos Cachoeira, segundo o ínclito promotor Demóstenes Torres, o senador Caiado será benvindo à tese do "a canoa já virou; só a Globo não notou".

PHA