Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro se irrita com seus bajuladores na porta do Alvorada

Bolsonaro se irrita com seus bajuladores na porta do Alvorada

"Vou botar uma escrivaninha aqui e atender um por um"
publicado 27/07/2020
Comments
Untitled-7.jpg

(Reprodução)

Após dizer que está curado da Covid-19, Jair Bolsonaro retomou nesta segunda-feira 27/VII as atividades. Ele disse, ainda, estar "imunizado" contra o novo coronavírus.

Ao falar com militantes que o esperavam na parte interna do Palácio da Alvorada, Bolsonaro usou máscara e evitou apertar as mãos das pessoas. “Estou imunizado já, mas evito o contato”, disse.

Segundo relato do site Metrópoles, Bolsonaro demonstrou impaciência ao conversar com apoiadores que reclamaram do desemprego e da ineficiência de programas como o Pronampe (Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte), criado para socorrer micro e pequenos empresários em meio à pandemia.

“Tem que ser mais objetivo possível, não dá para te ouvir muito não, com todo respeito aí”, disse o presidente a um dos apoiadores.

Bolsonaro também se irritou com outro militante que disse ter a solução para o problema do desemprego no Brasil.

“Você está todo dia aqui falando que acaba com o desemprego no Brasil, mas me desculpe, dá para conversar um assunto desses? Se todo mundo vier aqui e falar comigo eu vou montar um escritório, botar uma escrivaninha aqui e atender um por um”, rebateu ironicamente.

Assista:

Bolsonaro se irritou com um apoiador agora há pouco 😳 pic.twitter.com/eJTWCI3aUE

— Samuel (@SamPancher) July 27, 2020