Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro diz que vota na ONU segundo a Bíblia!

Bolsonaro diz que vota na ONU segundo a Bíblia!

"Por coincidência, passamos a votar com EUA e Israel"
publicado 11/04/2019
Comments
Sem Título-11.jpg

Alcolumbre, presidente do Senado (E), Bolsonaro, Silas Malafaia e Dias Gaspari Toffoli (D) - o que ele foi fazer ali? Ele é juiz ou militante? (Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

De Juliana Castro, no Globo Overseas (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção):

Bolsonaro diz que Brasil passou a votar na ONU seguindo a Bíblia


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira no Rio que, no seu governo, o Brasil passou a votar na ONU segundo a Bíblia . Também voltou a defender o reconhecimento de Jerusalém como capital de Israel, justificando que esta é uma decisão que cabe "ao povo e aos parlamentares" do país.

As declarações foram proferidas pelo presidente durante um encontro de pastores evangélicos organizado pelo pastor Silas Malafaia num hotel da Barra da Tijuca. Um dos convidados era o pastor americano John Hagee, que relatou ter defendido em conversa com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel.

Bolsonaro citou especificamente um versículo do livro de João que diz: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará".

— Nós não fugimos a tradição nenhuma. Nós passamos a votar lá na ONU, nas questões dos Direitos Humanos, de acordo com João 8:32. E, de acordo com a verdade, então, por coincidência, passamos a votar junto com Estados Unidos e Israel, além de outros países — disse o presidente, acrescentando:

— Quem decide onde é a capital ou não de Israel é seu povo, o seu governo, são seus parlamentares. Assumimos aquele compromisso e, obviamente, queremos cumprir esse compromisso — afirmou Bolsonaro, afirmando que falta fé ao Brasil para ser mais parecido com Israel: — Nosso compromisso é buscar uma maneira de transformar nosso país no que é Israel. Olha o que eles não têm e o que são. Eles não têm riquezas minerais, reserva, biodiversidade, terras férteis, água ou recursos naturais. Olha o que nós temos, temos tudo. E olha o que nós não somos. O que nos falta? Falta fé. Nos falta gente que sirva de exemplo para os demais.

(...)

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

registrado em: , , ,