Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro diz que imprensa é vitimista: "quando levei a facada, não falaram nada"

Bolsonaro diz que imprensa é vitimista: "quando levei a facada, não falaram nada"

"Não vi ninguém da Folha falando 'quem matou Bolsonaro?'"
publicado 26/05/2020
Comments
Untitled-14.jpg

(Redes Sociais)

 Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira 26/V que a decisão de alguns veículos de suspender temporariamente a cobertura no Palácio da Alvorada por falta de segurança é "vitimismo". 

"Estão se vitimizando. Quando levei a facada, não falaram nada. Não vi ninguém da Folha falando 'quem matou Bolsonaro?'. Se for pegar o número de horas que a Globo deu para Marielle [Franco, vereadora assassinada em março de 2018] e para o meu caso, acho que dá 100 para 1, mas tudo bem", disse Bolsonaro à sua claque de apoiadores. Globo, UOL, Folha de S. Paulo, TV Band e Metrópoles são alguns dos veículos que suspenderam a cobertura.

Bolsonaro também voltou a defender o fim das políticas de isolamento social e a "volta à normalidade".

"Estamos perdendo vidas, sim, mas não tem que ter pânico. A economia vai matar muito mais no futuro. Vai dar polêmica amanhã, mas eu tenho a obrigação de falar a verdade. O pobre está ficando miserável e a classe média está ficando pobre. Os governadores e prefeitos têm que buscar a volta à normalidade o mais rápido possível", completou.