Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bolsonaro sobre reunião: "a fita era para ser destruída, não sei por que não foi"

Bolsonaro sobre reunião: "a fita era para ser destruída, não sei por que não foi"

Ele diz que as acusações são "fake news"
publicado 12/05/2020
Comments
Untitled-16.jpg

(Reprodução/CNN)

Em rápido contato com a imprensa no Palácio da Alvorada nesta terça-feira 12/V, Jair Bolsonaro falou sobre o vídeo da reunião ministerial de 22/IV que pode comprovar sua tentativa de interferir na Polícia Federal. Investigadores relataram que o material é "devastador para Bolsonaro". Outras fontes que assistiram ao vídeo disseram que ele comprova que Bolsonaro vinculou a troca na PF do Rio à necessidade de proteger sua família.

“O que a mídia está divulgando é fake news, o informante está desinformando. Eu não escondo nada de ninguém. O depoimento do Moro, com todo respeito, não tem acusação nenhuma, do Valeixo a mesma coisa, este vídeo é a última cartada midiática para tentar dizer que eu interferi na Polícia Federal”, afirmou Bolsonaro.

O presidente disse “acreditar na verdade”, por isso, nada o impediria de divulgar o vídeo.

“O presidente da Câmara teria que entregar o vídeo, entreguei justamente para não falar que eu sumi com o vídeo. Acredito na verdade, a verdade está lá. A fita era para ser, inclusive, destruída. Após aproveitar algumas imagens para a divulgação. Não sei por que não foi", completou Bolsonaro.

Assista:

“A fita era para ter sido destruída. Não sei porque não foi” - Jair Bolsonaro. Fosse Lula dizendo isso já era motivo para prisão preventiva decretada até por juiz de férias em Portugal e a fita teria saído no Jornal Nacional. pic.twitter.com/YalvOFHTbe

— Rodrigo Lago (@RodLago) May 12, 2020