Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bivaristas iniciam expulsão de Eduardo Bolsonaro do PSL

Bivaristas iniciam expulsão de Eduardo Bolsonaro do PSL

Grupo acusa deputado de "desmontar o partido" em São Paulo
publicado 24/10/2019
Comments
Eduardo.jpg

Na última segunda-feira 21/X o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho 03 do presidente Jair Messias, passou a perna na ala bivarista do PSL e assumiu a liderança do partido na Câmara.

Obviamente, a guerra civil do PSL - o "bangue-bangue com metralhadora", como bem definiu um deputado - não iria terminar por aí!

Nesta quarta-feira 23/X um grupo de parlamentares do PSL solicitou oficialmente à Executiva Nacional do Partido a expulsão do deputado federal Eduardo Bolsonaro da legenda.

Segundo reportagem de Thais Arbex, na Folha, o pedido foi assinado pelos deputados Abou Anni, Coronel Tadeu, Júnio Bozzella e Joice Hasselmann, além do senador Major Olímpio - todos de São Paulo.

O grupo acusa o deputado de trabalhar para "desmontar o partido" no estado de São Paulo.

Na quinta-feira 16/X o presidente do PSL, Luciano Bivar, já havia destituído Eduardo e seu irmão Flávio Bolsonaro do comando do partido em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Coitado do Eduardo 03...

Ele já perdeu a embaixada nos EUA.

Caso a expulsão se concretize, irá perder também a liderança na Câmara.

Depois, não adiantará nada organizar um "Dia do Fico".

Muito menos sair em disparada pelos corredores do Congresso!

Em tempo: a propósito da disputa interna do PSL, assista à entrevista do deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) à TV Afiada: Guerra no PSL? É o fundo eleitoral, estúpido!

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!

Leia também no Conversa Afiada:

registrado em: ,