Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Bebianno a Eduardo: jamais abri a boca para contar o que sei, nenê

Bebianno a Eduardo: jamais abri a boca para contar o que sei, nenê

"Critico as asneiras do dia a dia, assim como qualquer brasileiro"
publicado 14/11/2019
Comments
Untitled-14.jpg

(Crédito: Agência Brasil)

O ex-ministro e ex-presidente do PSL Gustavo Bebianno respondeu nesta quinta-feira 14/XI às acusações feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

"Repare, nenê, que jamais abri a minha boca para contar o que sei. Critico as asneiras do dia a dia, assim como qualquer brasileiro. Afinal, ao contrário do que você demonstra aspirar, ainda vivemos em uma democracia", disse ao site Congresso em Foco.

Mais cedo, o filho 03 de Jair Bolsonaro foi ao Twitter para publicar diversas mensagens nas quais acusa Bebianno de sabotar a escolha do candidato a vice-presidente na chapa do PSL em 2018.

"Ao contrário do que diz, eu poderia estar no governo até hoje, se quisesse, visto que seu pai me convidou para ocupar a diretoria administrativa de Itaipu, além de outras sondagens posteriores. Como tenho vergonha na cara e não preciso de governo para viver, sugeri que guardassem a oferta em lugar que fizesse rima", afirmou Bebianno.

Na véspera, os ex-ministro acusou Bolsonaro de mentir ao atribuir a ele a montagem de um suposto dossiê que teria tirado Luiz Philippe de Orleans e Bragança da corrida pela vice-presidência em sua chapa. Em um vídeo, Bebianno desafiou o presidente a se submeter a um detector de mentiras. “Eu de um lado, o senhor do outro. Vamos ver quem é o mentiroso? Está aqui feito o desafio. Quero ver se o senhor aceita”.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!