Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Alckmin e FHC se esbofeteiam em público!

Alckmin e FHC se esbofeteiam em público!

O Santo e o Careca foram vítimas de cartéis malignos...
publicado 03/01/2018
Comments
MadreSuperiora.jpeg

O Farol de Alexandria, como se sabe, é um personagem do Jorge Luís Borges, ​autor de "O Livro dos Seres Imaginários": o Príncipe da Privataria só tem existência no PiG.

Ele se nutre de dar entrevistas ao PiG, como a águia do fígado de Prometeu.

Ele foi capaz de dizer ao Estadão - em comatoso Estado - que o Santo e o maior dos ladrões foram vítimas de cartéis malignos que operaram o trensalão tucano e o Robanel Tungano.

São vítimas, coitadinhos!

Malditos cartelistas que se valeram da boa-fé dos tucanos paulistas!

O filhinho do FHC, também vítima de uma patranha com o Cerveró na Petrobras, será capaz de dizer a esses "repórteres" - como diz o Mino Carta, no Brasil, os jornalistas sao piores que os patrões... - que o Paulo Afrodescendente é a versão tucana, paulista, de São Francisco de Assis!

E quando o FHC Brasif diz uma barbaridade dessas, o interlocutor não se levanta nem lhe bate a porta na cara!

Foi nessa "entrevista" que o cliente do Jovelino naquele apê na Av. Foch disse que o Alckmin não presta.

FHC quer que o PSDB arrume outro candidato, às pressas!

No PiG cheiroso, em entrevista ao Canal Rural (sic), o Santo, que tem um cunhado que é uma fera!, deu um murro de volta:

Alckmin rebate FHC e reitera pré-candidatura


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), reiterou ontem sua pré-candidatura à Presidência da República, depois de o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso colocar em xeque sua viabilidade eleitoral e sugerir o apoio dos tucanos a um outro nome do centro para 2018.

Alckmin afirmou que assumiu a presidência nacional do PSDB por sugestão de Fernando Henrique e disse "ter certeza" de que irá "trabalhar junto" com o ex-presidente para consolidar sua pré-candidatura presidencial. "Estou preparado para essa labuta", afirmou o governador, em entrevista ao Canal Rural ontem, divulgada pela assessoria de imprensa do governo de São Paulo.

A afirmação de Alckmin foi uma resposta a FHC, que em entrevista publicada ontem pelo jornal "O Estado de S. Paulo" disse que o governador precisa provar que pode organizar e liderar esse campo político. O ex-presidente afirmou ainda que o candidato tem de empolgar o eleitorado e deve ser identificado pelo povo como alguém capaz de suprir suas carências. "Se houver alguém com mais capacidade de juntar, que prove essa capacidade e que tenha princípios próximos aos nossos, tem que apoiar essa pessoa", disse FHC.

O governador desconversou sobre as declarações do presidente de honra do PSDB e afirmou que os acordos partidários devem ser realizados no meio deste ano e não agora. "Ninguém falará em janeiro que não tem candidato", afirmou. (...)