Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Aeronáutica impõe sigilo à investigação de militar preso com cocaína

Aeronáutica impõe sigilo à investigação de militar preso com cocaína

O que há para esconder?
publicado 27/06/2019
Comments
Sem Título-23.jpg

(Arte: Coletivo de Entidades Negras)

De Jussara Soares, no Globo Overseas:

Aeronáutica impõe sigilo nas investigações em caso de militar preso na Espanha


O Comando da Aeronáutica impôs sigilo na investigação envolvendo o caso do militar preso na Espanha, sob suspeita de tráfico de drogas. Em coletiva à imprensa na tarde desta quinta-feira, a corporação não esclareceu se o sargento Manoel Silva Rodrigues, de 38 anos, flagrado com 39 quilos de cocaína em sua bagagem, na terça-feira, passou por uma inspeção na base aérea de Brasília antes de embarcar.

Sob alegação de que o inquérito policial militar (IPM), instaurado na quarta-feira, está sob sigilo, também não houve esclarecimento se, nesta viagem, a equipe de apoio foi submetida a uma vistoria antes da decolagem.

- Especificamente deste caso, é objeto da investigação. E está sob sigilo. Quando for concluído o inquérito, que tem a data de 40 dias mais 20 dias, vai ter a conclusão deste processo - alegou o porta-voz da Aeronáutica, major aviador Daniel Rodrigues Oliveira.

(...)

Leia também no Conversa Afiada:

 

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa AfiadaClique aqui e conheça!