Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / Aecím e FHC se lambuzam com Dallagnol

Aecím e FHC se lambuzam com Dallagnol

São os moralistas sem moral
publicado 15/09/2016
Comments
circo.jpg

O Príncipe da Privataria , vértice da Privataria Tucana e o "mais chato", que disputa o decatlo das delações se chafurdam na falta de provas cabais.

Via Estadão:

Os principais líderes do PSDB optaram pela discrição ao comentar a denúncia apresentada na terça-feira, 14, pelo Ministério Público contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado de corrupção passiva e lavagem de dinheiro pela força-tarefa da Operação Lava Jato.

(...)

 Para o ex-presidente, o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a cassação do mandato do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) são “páginas viradas”. A diferença, afirmou, é que a perda de mandato do ex-presidente da Câmara “é um caso menor, que não tem consequência histórica”, avaliou Fernando Henrique.

Presidente do PSDB, o senador Aécio Neves (MG) evitou comentar o tom político da entrevista dos procuradores da Lava Jato ao anunciarem a denúncia, em Curitiba. “Não tenho condição de avaliar a retórica do Ministério Público”, declarou. Embora tenha dito que o PT “tentar transferir a outros a responsabilidade que é dele”, Aécio também não quis se aprofundar em comentários na denúncia contra Lula. “Nosso papel hoje não é contestar, agravar, radicalizar”, afirmou.

(...)
registrado em: , , , ,