Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / "A gente não pode colocar mais lenha na fogueira", diz Maia sobre impeachment de Bolsonaro

"A gente não pode colocar mais lenha na fogueira", diz Maia sobre impeachment de Bolsonaro

Ele diz que analisa os pedidos "com cuidado"
publicado 01/06/2020
Comments
Untitled-10.jpg

(Foto 1: Cleia Viana/Agência Câmara - Foto 2: Redes Sociais)

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse nesta segunda-feira 1º/VI que o impeachment de Jair Bolsonaro deve ser tratado com "cuidado" e que não deve se colocar mais lenha na fogueira.

"Eu acho que o tempo não é o tempo da política. A gente não pode colocar mais lenha na fogueira. Da mesma forma que eu acho que essas manifestações que atacam as instituições democráticas são gravíssimas, uma decisão de impeachment precisa ser muito bem avaliada para que a gente não gere mais conflitos e mais crise política no Brasil", afirmou Maia, em entrevista ao jornalista Tales Faria, do UOL.

"Eu trato isso com o mesmo cuidado que eu tratei no governo do presidente Michel Temer. E eu faço da mesma forma agora, eu acho que no momento adequado vou decidir e não vou ficar tratando desse processo que eu sou o juiz, eu defiro ou indefiro e não devo ficar dando muita opinião sobre esse assunto sabendo que a nossa prioridade deve ser tentar unificar esse país para ter mais força e melhores condições para enfrentar esse vírus em todos os seus aspectos", completou.