Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 75% repudiam deputado que revogar a Lei Áurea!

75% repudiam deputado que revogar a Lei Áurea!

85% querem que Câmara aceite processo contra o ladrão
publicado 13/07/2017
Comments
Triunvirato.jpg

O Conversa Afiada reproduz do Drive Premium, do site Poder 360:

75% rejeitam deputados pró-Temer


A divisão de pesquisas do Drive perguntou no levantamento nacional de julho: você votará em 1 deputado que agora ajuda Michel Temer a se livrar da denúncia de corrupção? A resposta é devastadora para o Planalto: 75% rejeitam quem se aliar ao presidente da República.



Para 80%, presidente é corrupto
Segundo o DataPoder360, a percepção dos brasileiros sobre Michel Temer é bem negativa. Para 80% dos entrevistados, o presidente é corrupto. Entre quem tem nível superior, cerca de 90% também fazem esse juízo. Só 6% responderam que o peemedebista não é culpado.



85% querem que Câmara aceite a denúncia
A pesquisa apurou que 85% dos eleitores querem que a Câmara aceite a denúncia contra o presidente. Só 8% são contra autorização.



Governo tem 76% de avaliação negativa
A avaliação negativa da gestão de Temer continua a crescer. O levantamento mostra que 76% dos entrevistados acham o governo ruim (36%) ou péssimo (40%). Só 7% fazem uma avaliação positiva.



Metodologia
A pesquisa DataPoder360 foi realizada nos dias 9 e 10 de julho. Foram entrevistadas 2.178 pessoas com 16 anos de idade ou mais, em 203 municípios. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. Em alguns cenários, o total dos percentuais pode não ser 100% por causa do arredondamento dos resultados. (...)
registrado em: ,