Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2015 / 05 / 15 / Dilma, vai para a tevê !

Dilma, vai para a tevê !

O Brizola já tinha cassado essa concessão !​
publicado 15/05/2015
Comments

 

 

A propósito do post “Cristina K usou 17 vezes a rede nacional de teve – e cadê a Dilma?”, o Conversa Afiada recebeu comentários de seus amigos navegantes.

Por exemplo:


thila

Rede Nacional Dilma!!! Tantas vezes quantas for necessário!
Será que o Brasil sabe que a Presidente lançou dois navios ao mar aqui em Suape?
Não saiu nada em edição nacional só local!
Fiquei de olho e nada!



Ralph Panzutti

Eu não consigo entender. Tem que ir à TV e falar e defender seu governo. Deixa os paneleiros se manifestarem afinal esse discurso não é para eles mas para aqueles que querem ouvi-la como eu. Essa passividade do governo me irrita e ao mesmo tempo nos deixa frágil , no nosso cotidiano, diante da discriminação por apoiar este governo. Temos receio de sair com camisa vermelha. Se o governo não tomar uma atitude mostrando sua autoridade, nós é que iremos nos defender dessa discriminação. Vai virar uma guerra civil . Cria- se uma balcanização e é que quer a direita fascista.



Dorlei

PHA, 10.
Com meus conhecidos, familiares e amigos, tirando os coxinhas claro, a perplexidade é geral. Vem desde os protestos de 2013. Porque esta mulher não explica as coisas, dizem. Votaram na presidenta, acreditam nela, mas não entendem porque é tão ausente. Sentem falta. Quando mostramos as mentiras e manipulação cada vez maior da Globo agora dizem. Mas a culpa é dela, porque não desmente, não mostra então como são as coisas?
Estão perdendo a paciência.
Como você não cansa de falar, porque ela, ou este governo, não mostram a toda nação o que realmente acontece no país? Será só medo da Globo ou o que mais pode ser?



Astrogido Leal

Texto maravilhoso de PHA, afinal de contas o povo tem o direito e merece ser informado das realizações do governo federal. A SECOM tem que criar, para solucionar o problema que o PIG representa para o governo de Dilma Rousseff, pois a grande verdade é que o povo nem sequer consegue decifrar o que representa para o pais tudo o que está sendo realizado pelo nosso bem estar. Por exemplo: o que é partilha, o que é conteúdo local ? Uma coisa nos preocupa, as pesquisas mostram que Brasil quer Lula para Presidente em 2018, mas para que isso aconteça, temos ainda que travar a luta pelas prefeituras em 2016, e a direita está muito atenta para esse embate, podemos ter certeza disso. Como estão o PT e seus aliados se organizando nos Municípios ? Toda essa parafernália do PIG, em perseguir o PT, perseguir o governo federal, perseguir o Lula, é a tática que a direita reacionária tem usado para tirar nossa atenção para as futuras Eleições Municipais em 2016, onde os prefeitos e vereadores de cada partido estarão sendo eleitos. AS ELEIÇÕES , SEJAM MUNICIPAIS, ESTADUAIS , SEJA FEDERAL, SE DÃO NOS MUNICÍPIOS DE SÃO PAULO, PARANÁ E DO BRASIL TODO. Os brasileiros somos nós, que lutamos pela economia “local”, brasileira, não aqueles que lutam pela economia e política das multinacionais estrangeiras.


Misael

O Leonel Brizola deve mesmo ser inscrito no rol dos heróis Nacionais, pois ele nunca teve medo de enfrentar o monopólio da rede globo, se tivesse chegado a presidência teria cassado sua concessão, mas o PT pós 4 mandatos na presidência ainda tem medo de enfrentar a globo, a comunicação do governo é pífia, seus feitos precisam ser mais divulgados, a SECOM precisa mostrar que existe e criar mecanismos para que o povo conheça as grandes mudanças estruturais que estamos construindo e a mídia faz questão de esconder.


Erick

Certíssimo. Em política medo se enfrenta com política. O resto são formalidades inócuas.