Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2015 / 03 / 25 / Aécio vai ao Peru falar mal do Brasil!

Aécio vai ao Peru falar mal do Brasil!

O Cerra vai se roer de inveja !
publicado 25/03/2015
Comments

 

Esporte favorito também do Arminio NauFraga, que fala mal do Brasil em Nova York e aplica no HSBC (da Suíca).

Aécio vai ser o único brasileiro a falar num evento que reune a fina flor da Direita latino-americana.

De anti-castristas a anti-chavistas.

Ele vai na categoria "anti-Brasil", com a desculpa de falar mal da Dilma.

O Cerra vai se roer de inveja ...

Aécio, aceita que dói menos...

(E vai rápido, antes de o Janó ler a Lista de Furnas )


No site do PSDB:


Senador Aécio Neves fará palestra no IV Fórum de Lima


O senador Aécio Neves será um dos palestrantes do seminário “IV Fórum de Lima – América Latina: desafios e oportunidades”, que acontece em Lima (Peru) nas próximas quinta e sexta-feira (26 e 27 de março). O evento é promovido pela Fundação Internacional para a Liberdade, presidida pelo escritor Mario Vargas Llosa.

Único brasileiro convidado a falar durante o fórum, o senador discorrerá sobre o tema: “Entre o populismo e a liberdade”.

“Será uma grande oportunidade de debater as transformações políticas, econômicas e sociais pelas quais passa a América Latina. A defesa da democracia e das instituições, tenho certeza, estará no centro das discussões que serão realizadas por personalidades de vários países da região”, afirmou o presidente nacional do PSDB.

Além de Aécio Neves, participarão do seminário realizado na Universidade de Lima dois ex-presidentes da República, Jorge Batlle (Uruguai) e Andres Pastrana (Colômbia), a ex-ministra da Defesa da Colômbia Marta Lúcia Ramirez, os escritores Carlos Alberto Montaner (Cuba), Arturo Fontaine (Chile), Juan Caludio Lechin (Bolívia) e Michael Ramirez (Canada) e os jornalistas Mary O Grady, Wall Street Journal, Fernando Berckemeyer, El Comercio (Peru), entre outros.

A situação política da Venezuela será discutida por Mitzy Capriles de Ledezma, esposa do prefeito de Caracas Antonio Ledezma, líder da oposição preso recentemente, e Lilian Tintori de López, ativista de direitos humanos e casada com Leopoldo López, presidente do partido Voluntad Popular também preso recentemente.




Leia também:



Podemos tirar se achar melhor