Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2014 / 01 / 24 / Bláblá engole Dudu

Bláblá engole Dudu

"O PSB caminha a passos largos para ter candidato em São Paulo"
publicado 24/01/2014
Comments


Saiu na colona (*) de Ilimar Franco, em O Globo:

Marina leva São Paulo



O PSB caminha a passos largos para ter candidato em São Paulo. Em Recife, os socialistas avaliaram que o esgotamento, após 12 anos de PT na Presidência, também se aplica aos 19 anos de PSDB em São Paulo. "O vento que sopra lá é parecido com o que quer acabar com a dicotomia PTxPSDB", diz o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque.

São todos “mui amigos”!


O candidato do DEM ao governo do Rio, Cesar Maia, que está no altar à espera do candidato tucano ao Planalto, senador Aécio Neves (PSDB-MG), publicou ontem uma entrevista com um tal "deputado A" do PSB. Nela, este socialista afirma que, se o partido mantiver sua aliança com o PSDB em São Paulo e Minas Gerais, contra a vontade de Marina Silva, esta não só deixará de aceitar a vice na chapa de Eduardo Campos como não entrará de cabeça na campanha. Por isso, o "deputado A" diz que a insistência de Aécio em defender o apoio ao PSDB nos estados é porque ele "sabe que Marina, como vice de Eduardo, é imprescindível para nossa competitividade".

Clique aqui para ler "Dudu engole Blabá"

Aqui para ler "Bláblá detona Dudu em Minas também"

E aqui para "Dudu vs Bláblá: quem vai apunhalar o outro?"


(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.