Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2013 / 11 / 26 / CUT contra Barbosa: ele rasgou a Constituição

CUT contra Barbosa: ele rasgou a Constituição

Enquanto isso, médicos convocados por Barbosa acham que Genoino está óóótimo !
publicado 26/11/2013
Comments


Hoje, em Brasília, em frente ao Supremo Tribunal Federal, manifestantes da CUT protestaram contra o desempenho de Joaquim Barbosa no julgamento do mensalão (o do PT).

Eles se referiam especialmente ao "ato midiático" da prisão de Genoino, Dirceu e Delúbio, que foram algemados no "camburão a jato" de São Paulo para Brasília.

Clique aqui para ver que os médicos convocados por Barbosa na UnB consideram que Genoino está óóóóótimo e pode ir para a Papuda.


A seguir, algumas frases de Vagner Freitas, presidente da CUT, no ato:

Se te interessar, segue um resumo do que aconteceu. Só Agência Brasil deu.

Segue o link - http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-26/manifestantes-protestam-contra-alta-dos-juros-em-frente-ao-banco-central


"Estamos mostrando ao mundo que não nos envergonhamos da nossa História. A nossa luta e mobilização derrotaram a ditadura e restabeleceram a democracia no Brasil.""

"Joaquim Barbosa ameaça a Democracia ao não cumprir a Constituição. Ele dá um mau exemplo ao país."

"A condenação dos companheiros é um ataque da elite à ampliação das conquistas do povo brasileiros nos últimos doze anos."



Antes, a manifestação da CUT esteve em frente ao Banco Central, para protestar contra os juros altos: http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2013-11-26/manifestantes-protestam-contra-alta-dos-juros-em-frente-ao-banco-central


Em tempo: a CUT reúne 23 milhões de trabalhadores.


Paulo Henrique Amorim