Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2012 / 10 / 17 / O kit gay e o aborto. A hipocrisia tem pernas curtas

O kit gay e o aborto. A hipocrisia tem pernas curtas

Aquele monstro que dorme no peito do Cerra, segundo o testemunho isento do Fernando Henrique, porém, o conduz invariavelmente para o Hades, ao Reino da Treva.
publicado 17/10/2012
Comments


Na campanha de 2010, os cerristas – a mulher dele à frente – atacaram Dilma por defender uma política de Saúde para proteger a mulher – especialmente a mulher pobre – diante da dramática opção de ter que fazer o aborto.

A posição de Dilma não era essencialmente diferente daquela que “o melhor Ministro da Saúde do mundo”, segundo um cerrista, adotou.

Cerra governou sua candidatura a Presidente quando governava São Paulo.

Então, baixou um kit gay que não é muito diferente daquele que o obscurantismo impediu que Haddad, o melhor ministro da Educação do Brasil, e Dilma distribuíssem.

Que bom !

Cerra Dilma e Haddad adotaram medidas sensatas, em benefício da população – e do bom senso, contra o preconceito e a discriminação.

Só que Cerra é uma fraude.

Ou, como se diz aqui, um jênio !

Ou um psicopata, diz o Luis Nassif.

Aquele monstro que dorme no peito dele, segundo o testemunho isento do Fernando Henrique, porém, o conduz invariavelmente para o Hades, ao Reino da Treva.

E a fraude acaba sendo descoberta.

A mulher dele confessou que tinha feito um aborto.

E o kit gay que ele condenou no Haddad explodiu no colo dele, exatamente quando mais precisava explicar o que não tem – um plano inovador para a cidade de São Paulo.

E, agora, ele ataca furiosamente os jornalistas que o interrogam exatamente sobre a hipocrisia.

Clique aqui para ler “Manual do jornalista que vai entrevistar o Cerra”.

Deu nisso o PSDB de São Paulo.

A barriga de aluguel da elite perdeu a validade.

A elite precisa alugar outra.

Aquele que a Veja chamou de “elite da elite” não resiste ao próprio PiG (*).

Enquanto não acha outra barriga, a elite se protege no Supremo. Clique aqui para assistir à assustadora defesa que um ministro do Supremo faz da intervenção militar (em 1964).

Em tempo: meu amigo Oswaldo Maneschy, dirigente do PDT, informa que o partido desautoriza a súbita adesão de Paulinho da Força à derrotada campanha de Cerra. Seria bom também o PDT do Brizola desautorizar trabalho do Miro Teixeira na CPMI do Robert(o) Civita: proteger a Globo. Sobre o apoio do Paulinho ao Cerra, tanto faz quanto tanto fez.


Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.