Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2012 / 07 / 09 / Documento da CPI incrimina Gurgel

Documento da CPI incrimina Gurgel

A Globo, pelo menos, mandou embora seu diretor em Brasília que operava o Carlinhos Cachoeira para a Época.
publicado 09/07/2012
Comments



O Conversa Afiada reproduz documento da CPI do Robert(o) Civita que incrimina o brindeiro Gurgel.

Gurgel é aquele que sofre uma investigação da própria Corregedoria do Ministerio Público, que acatou pedido do Senador Fernando Collor.

Collor o acusa e à mulher de prevaricação.

Francischini deve ser aquele que, provisoriamente, conseguiu do Juiz Pinto Jr o direito de substituir os militares pela Justiça no processo de Censura à Imprensa.

É uma vitoria privisória.

Em tempo: como se sabe, o senador Fernando Collor também faz questão de levar Robert(o) Civita e seu diretor em Brasília, Policarpo Jr ao banco dos réus da CPI. Collor denunciou formalmente Policapo de ser o "pivô" , o "mastermind" da operação que mercanciava o trânsito de informações entre o Ministério Público e o crime organizado por Carlinhos Cachoeira. E, como se sabe, também, a Veja se aproxima do Juízo Final. A Globo, pelo menos, mandou embora seu diretor em Brasília que operava o Carlinhos Cachoeira para a Época. Falta chegar à direção do jornalismo no Rio.


Clique nos documentos para ler.

Em tempo: clique aqui para assistir a estarrecedora manifestacao de incondicional apoio de reporter da Globo de Brasilia ao brindeiro Gurgel.

Paulo Henrique Amorim