Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2012 / 05 / 29 / Delta: CPI bate na porta do Cerra: oh de casa !

Delta: CPI bate na porta do Cerra: oh de casa !

O PiG (*) acha que vai pegar dois do lado da Dilma e um do lado deles, já em estado terminal, o Perillo
publicado 29/05/2012
Comments

 



Saiu no G1:

 

CPI aprova quebra de sigilo das contas nacionais da construtora Delta

A Comissão Parlamentar Mista criada para apurar o elo do bicheiro Carlinhos Cachoeira com políticos e empresários aprovou na tarde desta terça-feira (29) a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico das contas nacionais da construtora Delta.
Segundo investigação da Polícia Federal, a Delta, uma das empresas com mais contratos com o governo federal, repassou dinheiro para empresas fantasmas que abasteciam o grupo de Cachoeira.

 

 

Navalha

O PiG (*) acha que vai pegar dois do lado da Dilma – Agnelo e Cabralzinho – e um do lado deles, já em estado terminal, o Perillo, que, pelo jeito, terceirizou o Governo tucano de Goiás ao Carlinhos Cachoeira.

O ansioso blogueiro acha que esse jogo vai ser 2 a 2.

Como demonstrou o Conversa Afiada e, em seguida, com muito mais profundidade a Conceição Lemes do Viomundo, a batata do Cerra e do fidelíssimo Paulo Preto assa também.

O ansioso blogueiro desconfia que a operação da Delta em São Paulo é a maior delas.

Portanto, a CPI bate na porta do Cerra: oh de casa !

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.