Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2011 / 05 / 12 / Tijolaço: Cerra, o Bolotaço.com é uma fraude

Tijolaço: Cerra, o Bolotaço.com é uma fraude

Tijolaço: "Serra, não divulgue mentiras no seu 'Bolotaço.com'…"
publicado 12/05/2011
Comments

 

Extraído do Tijolaço:

Serra, não divulgue mentiras no seu “Bolotaço.com”…


O ex-governador José Serra não está indo bem nestes seus primeiros tempos como blogueiro. Ontem, publicou um texto com toda a pinta de ter sido escrito por um redator publicitário, em defesa do voto distrital.


Sem entrar no mérito de se é bom ou não o voto distrital, Serra leva o seu leitor a cair numa falcatrua, recomendando um site de um “movimento espontâneo” que, na verdade, é propriedade da Associação Comercial de São Paulo, como prova a ficha de registro do site, reproduzida aí ao lado (acima aqui no C Af).


E o site, como você vê na reprodução que faço, ao afirmar a seus leitores que “é um movimento de cidadãos brasileiros, ou seja, de pessoas: trabalhadores, estudantes, empresários, usuários, sociedade, você, todo brasileiro que sonha por um País melhor e mais justo” e ainda destacar que “não é uma associação de classe” falseia a verdade sobre seu patrocínio.


É da Associação Comercial de São Paulo. É gerido por pessoas que respondem em e-mails oficiais da ACSP.


Associação que era presidida pelo serrista Guilherme Afif Domingues, hoje um dos próceres do PSD de Kassab.


Partido que o próprio Afif garante que “terá apoio de membros da Associação Comercial”,  e que  ” maioria dos membros da associação endossa ideias do novo partido”, em matéria publicada no final de março no IG. Na qual, aliás, se diz que estes apoios ajudam o caixa do partido.


É este o “movimento espontâneo”  apoia e divulga por seu blog.


Uma cobertura política da ação da Associação Comercial de São Paulo sob a capa mentirosa de ser uma iniciativa sem caráter corporativo.


Assim, até bolinha de papel vira “projétil” homicida.


Que início de carreira na blogosfera, não é, seu Serra?