Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2011 / 04 / 20 / Bomba ! Embriagado ao volante, Lula não faz o teste do bafômetro

Bomba ! Embriagado ao volante, Lula não faz o teste do bafômetro

O C Af reproduz o excelente trabalho de jornalismo investigativo do Fernando Andrade, que descobriu como o PiG cobriu a travessura do Nunca Dantes
publicado 20/04/2011
Comments

O Conversa Afiada reproduz o excelente trabalho de jornalismo investigativo do Fernando Andrade, que apurou como o PiG (*) cobriu a travessura do Nunca Dantes.

Um absurdo !

Onde já se viu isso, um ex-Presidente da República ?

Onde vamos parar ?

http://quantotempodura.wordpress.com/

--

O meme do memento: O Tucano do Otimismo








--

O Porre do Aécio: Só pra confirmar, essa foi a capa REAL do Estado de Minas de hoje.




Conforme previsto, o “grande jornal dos mineiros” dedicou um total de ZERO LINHAS para falar sobre a parada de Aécio Neves em uma blitz da Lei Seca  próxima de sua residência no Rio de Janeiro.

A retenção da CNH, a recusa em soprar o bafômetro, o fato de que dirigir bêbado é CRIME e é perigoso, o fato de que o ex-governador e atual senador de MINAS mora no Rio de Janeiro há muitos e muitos anos… NADA disso aparece no “grande jornal dos mineiros”

Minas Gerais é o buraco negro da informação.

O objetivo da elite local é que você saiba cada vez menos.

--

O Porre do Aécio – TEM MUITA COISA ERRADA POR AÍ!



--

O porre do Aécio – Peraí, onde o Aécio mora mesmo???



--

O porre do Aécio – Capa do Estado de Minas desta segunda!

Em primeira mão no Quanto Tempo Dura







(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.