Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2010 / 09 / 02 / Dilma lidera em todos os Estados. Ela vai ter mais votos que o Lula

Dilma lidera em todos os Estados. Ela vai ter mais votos que o Lula

“Tendência (da Dilma) é de votação superior à de Lula em 2002 e 2006.”
publicado 02/09/2010
Comments

 


Saiu no Valor, pág. A14, notícia que, hoje mesmo, vai obrigar o Serra a bombardear o Palácio de La Moneda, com o Salvador Allende lá dentro.

“Dilma lidera em todos os Estados.”

“Tendência (da Dilma) é de votação superior à de Lula em 2002 e 2006.”

“ ... a candidatura Dilma retomou todos os espaço perdidos para a oposição na eleição em 2006, numa repetição da chamada ‘onda vermelha’ de 2002, só que ainda mais forte.”

“... de acordo com levantamento feito pelo Valor, na maioria dos estados nordestinos, por exemplo, o PT está aumentando largamente a vantagem sobre o PSDB obtida nas eleições de 2002 e 2006, num desempenho mais semelhante a uma bola de neve do que ao de uma onda.”

Clique aqui para ler “Golpe do Gilmar pode sujar o tapete de sangue – mobilização já !”, aqui para ler “Serra quer ganhar a eleição com sete votos”,  aqui para ver o vídeo em que Dilma chama Serra de “leviano”, e aqui para ver o que Maria Inês Nassif diz: o tiro do sigilo pode ser no próprio pé.

Em tempo: este ordinário blogueiro esteve em Belém do Pará (cidade linda !). Não viu nas ruas uma única fotografia de José Serra. No Rio (clique aqui para ler “O Rio é Dilma), em dois dias, viu três.

Em tempo 2: Atella, o de 5 CPFS,  nem sabia que o jenio tem filha:

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/suspeito-de-violar-sigilo-da-filha-de-serra-diz-que-nao-sabia-de-parentesco.html

Paulo Henrique Amorim