Política

Você está aqui: Página Inicial / Política / 2010 / 07 / 23 / Acusação sobre as FARC leva a outro processo contra Serra

Acusação sobre as FARC leva a outro processo contra Serra

Nota oficial do líder petista mineiro Fernando Pimentel anuncia medidas judiciais contra o tresloucado jenio
publicado 23/07/2010
Comments

 

 

O Conversa Afiada reproduz nota oficial do líder petista mineiro Fernando Pimentel que anuncia medidas judiciais contra o tresloucado jenio.

Saiu no Nassif:

Pimentel emitiu a seguinte nota:

NOTA À IMPRENSA

Repudio com veemência as declarações do candidato à presidência, José Serra, concedidas à imprensa ontem, 22, as quais fazem referências ao meu nome como articulador de uma operação inexistente e a qual repilo com a convicção dos meus 40 anos de trajetória política. Lamento que a oposição encontre discurso eleitoral apenas em acusações infundadas e ilações morais contra membros do PT. Há dias, o candidato da oposição tem demonstrado desequilíbrio ao disparar insinuações caluniosas e ultrapassar os limites da responsabilidade de quem se declara um homem público experiente e preocupado com as questões maiores do Brasil. As declarações são falsas e caluniosas, compatíveis apenas com o desespero dos que não se conformam com o fato de que o Brasil mudou para melhor nos últimos oito anos, e vai continuar mudando com a vitória da nossa candidata nas eleições.

As mentiras, as injúrias e as calúnias são armas de quem não quer, ou não tem preparo, para o debate democrático de idéias e de propostas. Não desceremos a este nível. Afirmo que tomarei as providências judiciais cabíveis a fim de resguardar a minha honra e a minha história de militância e de luta pelos direitos democráticos neste País.

Fernando Pimentel
23 de Julho de 2010

 

Clique aqui para ler o Maurício na Carta Capital.