PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / Mãe de Eliza Samudio critica minissérie da Globo: "não autorizo!"

Mãe de Eliza Samudio critica minissérie da Globo: "não autorizo!"

"Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos"
publicado 15/01/2020
Comments
Untitled-9.jpg

(Reprodução)

A mãe de Eliza Samudio criticou a intenção da TV Globo de produzir uma minissérie sobre o goleiro Bruno e o assassinato da modelo, que aconteceu em 2010.

Em entrevista a Márcia Goldschmidt, Sônia Moura disse: “não autorizo. Ninguém tá pensando no filho dela que vai completar 10 anos. Vai ter a transição pra adolescência, que não é uma coisa fácil”.

“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, disse a mãe, citando o livro "Indefensável: O goleiro Bruno e a história da morte de Eliza Samudio", de Paula Sarapu, Paulo Carvalho e Leslie Barreira Leitão.

“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, disparou.

Gostou desse conteúdo? Saiba mais sobre a importância de fortalecer a luta pela liberdade de expressão e apoie o Conversa Afiada! Clique aqui e conheça!