PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / GloboNews começa a ferrar o Temer

GloboNews começa a ferrar o Temer

Essa era a repórter da GloboNews (sic) que tratava o MT como Winston Churchill...
publicado 16/06/2017
Comments
Botocudo.jpeg

Como se sabe, a Globo Overseas Investment BV decidiu jogar o MT na cloaca do FHC, porque precisa limpar os livros e se vender ao Slim.

Como está à venda, morrer abraçada ao MT, agora entubado por seu doleiro de preferência, o Funaro, seria desvalorizar o preço: quem quer comprar uma geringonça que achou numa cloaca?

Até porque o Traíra não tem mais o que oferecer à Globo, ou que salve a Globo...

Aí, os reporteres e colonistas da Globo Investment - vamos ver o que o dos chapeús dirá nesse domingo... - precisam praticar uma nova modalidade de esporte radical: dar tratamento de Fernandinho Beira-Mar a quem antes tratavam como uma cruza de Mahatma Gandhi com Madre Tereza de Calcutá.

É o caso dessa incansável repórter da GloboNews (sic), Andrea Saade, afilhada do gângster do Mineirinho:

Assessor da Presidência coordenou reforma na casa da sogra de Temer


Na rápida visita que fez na noite desta quarta-feira (14) a São Paulo, com o ministro Moreira Franco, o presidente Michel Temer recebeu em seu escritório a filha, Maristela Temer, e Arlon Vianna, chefe de gabinete da Presidência da República em São Paulo.

Arlon Vianna também é tesoureiro do PMDB de São Paulo. Em 2014, Michel Temer escalou Vianna para serviços particulares: selecionar os profissionais para trabalhar em uma reforma na casa de Norma Tedesco, sogra de Michel Temer. À época, Arlon Vianna era assessor da Vice-presidência.

Arlon foi o responsável pela indicação de profissionais para a pintura, limpeza e reparos no imóvel alugado. O Planalto confirmou que ele somente indicou profissionais para "pequenos reparos".

(...) Arlon disse, inicialmente, que "nunca se envolveu" na reforma. "Estou te dizendo, de coração, que não me envolvo nessas coisas. De jeito nenhum. Eu trabalho com doutor Michel há 17 anos, tenho relação muito legal".

Informado, então, de que o próprio Planalto havia confirmado que ele indicara profissionais para a reforma, Arlon Vianna atualizou a resposta:

"Não indiquei empresa. Indiquei, se não me falha a memória, um pintor. Que nem sei aonde está. Estou até procurando ele para ele esclarecer. Um pintor, um pedreiro, uma coisa assim. Parou aí. Nem me recordo direito. Pintor ou pedreiro. É a mesma pessoa. Se você vai fazer uma reforminha, tapar buraco, uma pessoa só. Foi até junto com o pai dele. Me parece", disse.

(...) Arlon Vianna é amigo do ex-coronel João Baptista Lima, responsável pela reforma na casa de outro familiar de Temer, a filha Maristela. "Lima é meu amigo há bastante tempo, posso lhe garantir que tem muita hombridade, pessoa correta".