PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / Globo oficializa a venda de conteúdo jornalístico!

Globo oficializa a venda de conteúdo jornalístico!

Antigamente se chamava de "malho". Hoje, "brand content". Quá, quá, quá!
publicado 19/04/2018
Comments
Sem Título-13.jpg

Becker, o homem certo no lugar certo! (Reprodução/LIDE)

De um comunicado da Globo Overseas:

Eduardo Becker assume nova área na diretoria de Negócios da Globo

Sempre em evolução e em sintonia com as demandas do mercado, anunciamos a criação da área de Soluções de Negócios em Conteúdo, sob a liderança de Eduardo Becker, que passa a integrar a estrutura da Direção Geral de Negócios.

O principal objetivo da área é intensificar o apoio a nossos clientes, criando, cocriando, desenvolvendo e entregando soluções comerciais através dos conteúdos da Globo em suas diversas plataformas, com ações de merchandising, campanhas, eventos ou projetos específicos para determinados produtos e segmentos. Tudo para dar ainda mais foco à atual dinâmica na relação entre marcas e consumidores, que demanda cada vez mais contar histórias por meio de conteúdos com oportunidades de engajamento para as marcas (branded content). Esta aproximação traz grandes oportunidades de inovação, contribuindo para a nossa busca contínua por eficiência para nossos clientes, com otimização de nossos recursos e processos produtivos.

Em tempo: bem que o Mino Carta diz que o PiG não é "imprensa", mas "propaganda". - PHA

registrado em: , ,