PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2015 / 07 / 25 / Lula, manda a Dilma trocar a SECOM!

Lula, manda a Dilma trocar a SECOM!

Lula diz que está de saco cheio. E o saco da Globo, também!​
publicado 25/07/2015
Comments

 

 

 

O Conversa Afiada reproduz texto do UOL.

Mas, lembra que o Lula não fez a Ley de Medios nem pede à Dilma para mudar a política da SECOM que engorda a Globo.

Pede, Lula !

Depois não reclama !

Como diz aquele especialista cearense em mídia técnica: não precisa nem fazer uma Ley de Medios: basta cortar a verba e depois chamar - vem cá Neném!

 

'Parece nazistas criminalizando o povo judeu', diz Lula sobre 'perseguição' a Dilma

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, na noite desta sexta-feira (24), durante a posse do novo presidente do Sindicato dos Bancários do ABC, Belmiro Moreira, estar de "saco cheio" e "cansado das mentiras e safadezas" contra Dilma, e e voltou a fazer comparações com o nazismo. "O que a gente vê na televisão parece os nazistas criminalizando o povo judeu.

Em um discurso mais curto que os seus tradicionais, o petista defendeu a sucessora e tentou minimizar o cenário de crise que assola o país. "Estou cansado de agressões à primeira mulher que governa esse país, de ver o tipo de perseguição que tentam fazer às esquerdas nesse País", disse Lula. "Não tem pessoa com caráter mais forte nesse País que a Dilma", afirmou em outro trecho em que exaltou a presidente.

O ex-presidente se disse "profundamente irritado" com a reação de "pessoas que se diziam democráticas e que não aceitaram até agora o resultado da eleição". "Sei que é difícil para parte da elite brasileira aceitar certas coisas", disse, mencionando que os avanços sociais dos últimos anos incomodam as elites. "Tudo que é conquista social incomoda uma elite perversa", comentou.

(...)

 

Leia também:


Coimbra: Lula é o favorito para 2018!



Contra Dilma, Estadão e jn são imbatíveis