PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2015 / 04 / 29 / Merval vota contra Teori​

Merval vota contra Teori​

Supremo ainda vai computar voto do Ataulfo !
publicado 29/04/2015
Comments

 

 

No mensalão do PT (sim, porque o mensalão tucano evaporou-se como a autoridade do Presidente da Câmara), no mensalão do PT o Ataulfo Merval (ver no ABC do C Af) sentou-se na cadeira de Ministro Supremo do Supremo, proferiu votos, antecipou votos e mais: determinou que o ministro Teori não participasse do julgamento dos recursos e da fixação da penas !

Não quero !, bradava ele nas páginas de O Globo (aquele panfleto udenista que não chega a 2018 sem o impítim do Aecím e do Otavím).

Nessa quarta-feira de Cinzas, 29/04, quando o Ministro Teori, segundo o Brito, não gastou pente à toa, o Ataulfo proferiu um voto que, cedo ou tarde, o Presidente Lewandowski será obrigado a acrescentar à Segunda Turma  do Supremo.

O parecer de Janó e os votos de Carmen Lucia e Celso de Mello mostram que havia, sim !, condições jurídicas (sic) para manter o cárcere perpétuo - diz ele (com outras palavras, claro).

Os ministros derrotados tem razão - diz o Magistrado Global - , porque as medidas sugeridas pelo Ministro Teori (vencedor) não significam barreiras a atividades ilegais.

Ou seja, os três votos vencedores - do Teori, de Gilmar e Toffoli - não contam !

Ataulfo não aceita.

Decretar prisão domiciliar, aplicar a tornozeleira eletrônica, e retirar a empresa da lista de fornecedores da Petrobras - nada disso impedirá os criminosos perigosíssimos de continuarem a delinquir !

Isso não vai ficar assim !

Moro poderá continuar a prender, exigir a delação e só depois da delação (confissão) é que ele vai considerar uma possível libertação.

A instrução se fará, sempre, DEPOIS do encarceramento !

Essa é a Republica Morinha, cuja legitimidade o Globo assegura.

A questão está em aberto.

O Presidente Lewandowski terá de proclamar um novo resultado !


Paulo Henrique Amorim


E vote na trepidante enquete do C Af:


[poll id="937"]