Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 02 / 03 / Repórter da Globo adere ao "não vai ter Copa"!

Repórter da Globo adere ao "não vai ter Copa"!

A Globo preserva a FIFA e detona a Dilma !
publicado 03/02/2014
Comments

 

Saiu no informado site do Daniel Castro:

Preocupada, Globo orienta repórter a denunciar irregularidades da Copa


A Globo distribuiu na semana passada uma recomendação a todos os jornalistas da rede para que adotem uma cobertura "equilibrada" da Copa do Mundo, que ocorre no Brasil de 11 de junho a 13 de julho. A orientação vale principalmente para os profissionais que trabalham para o Jornal Nacional.

Os coordenadores de cobertura da Copa de todas as afiliadas foram orientados a transmitir a repórteres e editores a mensagem de que a Copa e a seleção brasileira são uma paixão nacional, mas que irregularidades deverão ser denunciadas e "pautas positivas" deverão ser evitadas, a não ser que "surjam naturalmente".

Reportagens que mostram como a Copa está beneficiando grupos de pessoas, como os comerciantes vizinhos a estádios, já não estão sendo produzidas para o Jornal Nacional.

(...)

 

Navalha

E não esquecer do DARF: a sonegação fiscal começou (será que "começou" ou é melhor "prosseguiu"?) com a compra de direitos da Copa, como demonstrou aqui e aqui o Miguel do Rosário, no Cafezinho.

Como diz o amigo navegante Marcelo: "mostrar o beijo gay é fácil; quero ver mostrar o DARF !", e o Augusto: "cadê o DARF ? O gato Kamel"

Paulo Henrique Amorim

 

 

 

Clique aqui para ler "'Não vai ter Copa' é um movimento terrorista !"

E aqui para
"Não vai ter Copa é do PSOL, Rede e PSTU"