Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / 2014 / 01 / 27 / "Não vai ter Copa" é um movimento terrorista !

"Não vai ter Copa" é um movimento terrorista !

A vandalização das chamadas "manifestações" virou um incendio do Reichstag, a obra-prima da Direita !
publicado 27/01/2014
Comments

 

Saiu no Estadão:


'Foi muito assustador', diz dono do Fusca incendiado no protesto em São Paulo



Itamar Santos, de 55 anos, voltava da igreja quando foi surpreendido pela manifestação

Paulo Saldaña - O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO - A imagem de um Fusca em chamas nas ruas do centro de São Paulo devido à confusão entre manifestantes contra a realização da Copa do Mundo e a Polícia Militar impressionou a população. O automóvel era do serralheiro Itamar Santos, de 55 anos, que voltava da igreja quando o incidente aconteceu. Assustado com um colchão em chamas na via, ele avançou e acabou tendo o seu carro incendiado. Itamar dava carona para duas senhoras, um rapaz e uma criança de 5 anos, conhecidos da igreja."Fiquei em choque, saí do carro para tirar o colchão e ir embora, mas depois vi que já não tinha mais jeito", disse.

O proprietário e os outros passageiros abandonaram o carro no local e foram embora para casa. O Fusca, ano 1979, também era usado em seu trabalho como serralheiro para o transporte de materiais. "O carro era uma das minhas ferramentas de trabalho, hoje mesmo já perdi um serviço que tinha que fazer", afirmou. O trabalhador conta que decidiu não tirar o carro uma vez que os policiais não foram capazes de evitar o acidente. "Não sei como alguém não se machucou. Foi muito assustador."

Os policiais não sabiam quem era o dono do Fusca incendiado até o fim da noite de sábado. Itamar só foi acionado no meio da madrugada deste domingo depois que a PM entrou em contato com seu irmão, que tem o carro registrado em seu nome. Além da perda total do veículo, Itamar ainda teve de gastar R$ 150 com o guincho para levar o Fusca destruído para casa. "Eu nem sabia que tinha manifestação, ouvi dizer depois que era por causa da Copa, mas acho um absurdo esse tipo de vandalismo", criticou.

(...)

Navalha

Cadê o ministro da Justiça ?

Cadê a Guarda Nacional de Segurança ?

Desde junho do ano passado, data de início das manifestações, o que fez o zé da Justiça?

Clique aqui para ler " 'Não vai ter Copa' é do PSOL, Rede e PSTU".

E aqui para ver na TV Afiada: "A Blablá não quer Copa. O que ela quer ?".

 

Paulo Henrique Amorim