PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2014 / 06 / 02 / Faustão: não vai ter Copa ! ​É Dilma vs Globo !

Faustão: não vai ter Copa ! ​É Dilma vs Globo !

Sem a Copa, a Globo quebra. Qual é a da Globo ? Quebrar a Dilma !​
publicado 02/06/2014
Comments

Saiu no Bol, UOL:


Às vésperas da Copa, Faustão critica incompetência e corrupção no Brasil



Fausto Silva aproveitou a presença do cantor Zeca Pagodinho, o sambista Martinho da Vila e do rapper Marcelo D2 e fez duras críticas a políticos e organizadores da Copa do Mundo, que será realizada entre os dias 12 de junho e 13 de julho no Brasil.

... "País da Copa do Mundo, mas que não conserta enchente, que dá serviço péssimo de saúde, escola de quinta categoria, que não oferece segurança. Esse é o país que quer fazer Copa do Mundo com 17 [12] cidades, mas que não faz nem com 5", entrou no assunto Fausto Silva, durante o "Domingão", deste domingo (1).

O apresentador prosseguiu com as críticas, mas pediu uma trégua à população brasileira em relação às manifestações. "O Brasil convidou mais de 600 mil estrangeiros para virem aqui. Nossos problemas temos de resolver entre nós. Passa a Copa do Mundo e depois o pau come de novo para a gente resolver", desabafou. "Já que vai começar dentro dessa bagunça toda, desses estádios caros, vamos tentar fazer o melhor possível, até porque a minha avó já dizia 'roupa suja se lava em casa'. Não dá para mostrar para o mundo inteiro que somos o país da corrupção e da incompetência. Muita gente já sabe", completou Fausto Silva.

(...) "A nossa Copa do Mundo é em outubro, época das Eleições", decretou
.

Leia também "Faustão, e essas perguntinhas do Pereira ?".


Clique aqui para ler “Agora é Dilma vs Globo”.

Aqui para ler “Dilma, enfim, quer a Ley de Medios !”.

E aqui para ver “'O povo não é bobo' interrompe Lula”.