PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2012 / 03 / 28 / Dilma aprova Copa e Fundresp. Cadê a “crise” da Catanhêde ?

Dilma aprova Copa e Fundresp. Cadê a “crise” da Catanhêde ?

Não tem problema: amanhã a Catanhêde arruma outra crise
publicado 28/03/2012
Comments



O amigo navegante deve se lembrar da “crise”.

Que crise ?

Ora, a “crise” .

É bem verdade que os Governos do Nunca Dantes – que gravou nesta quarta-feira vídeo emocionante para avisar ao Cerra que voltou à luta - e da JK de Saias vivem em permanente “crise” decretada pelo PiG (*).

A mais recente é a da “crise“ parlamentar.

Os jenios (é com “j”,mesmo amigo revisor) do PiG diziam que a Dilma não ia aprovar mais nada no Congresso.

A “crise“ da governabilidade se aprofundava e ela seria afogada na cachoeira do Demóstenes.

O arauto da crise foi a Catanhêde, que participou de memorável debate com o Ciro Gomes, aquele que conhece as “penas amestradas” do PiG (e a alma dos tucanos de São Paulo).

Sempre se soube que o adiamento das votações se devia a um bloqueio de tratores no leito da estrada, montado pelos estadistas do ruralismo.

Enquanto não se votasse o Código Florestal – agora tumultuado pelo neo-líbero-verdismo do Farol de Alexandria - a “crise” paralisaria o país.

A Dilma viajou, brilha na ribalta dos BRICs, e o Congresso votou o Fundresp, que resolve, estruturalmente, o problema da Previdência, e a Lei Geral da Copa, do jeito que os brasileiros querem, e, não, do jeito que o Ricardo Teixeira queria:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-03-28/camara-aprova-lei-geral-da-copa



http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2012-03-28/senado-aprova-projeto-de-novo-modelo-de-previdencia-complementar-para-servidor-publico-federal


Mas, a “crise” continua.

O câncer do Lula não vale mais – assista aqui ao vídeo emocionante, para desespero da “elite da elite”, o Padim Pade Cerra.

Não tem problema: amanhã a Catanhêde arruma outra crise.

Paulo Henrique Amorim

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.