PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2012 / 02 / 01 / O PiG vai abandonar o Cerra ? Não ! Sim ! Vote !

O PiG vai abandonar o Cerra ? Não ! Sim ! Vote !

Vote na nova enquete do 'Não e Sim com Paulo Henrique Amorim'.
publicado 01/02/2012
Comments


Por causa da Privataria do Amaury Ribeiro Junior, e atenuar o contágio, o Farol de Alexandria jogou o Padim Pade Cerra ao mar.

Clique aqui para ler "Nem o FHC aguenta mais o Cerra".

O bate-boca começou quando o Cerra disse que o FHC estava gagá.

Este Conversa Afiada não se cansa de dizer que os tucanos de São Paulo não passariam de Pinheirinho (antes, falava em Resende, ali perto), não passariam de Pinheirinho, na Via Dutra, não fosse o PiG (*).

O PiG (*) jamais abandonará o FHC.

Sem a erudição e o brilho do FHC, que se comparam em número de obras e gênero ao cabedal da Urubóloga, a maior pensadora do neolobelismo (**) pátrio, sem ele, o Farol de Alexandria da elite paulista (e, por definição, separatista), o PiG (*) não respira.

Se o Farol lançou o Cerra ao mar, o que fará o PiG (*) ?

O PiG (*) vai abandonar o Cerra ?


Não
O PiG não larga um ferido na estrada.

Sim
O PIG não é bobo.

Clique aqui e vote !



(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) “Neolibelê” é uma singela homenagem deste ansioso blogueiro aos neoliberais brasileiros. Ao mesmo tempo, um reconhecimento sincero ao papel que a “Libelu” trotskista desempenhou na formação de quadros conservadores (e golpistas) de inigualável tenacidade. A Urubóloga Miriam Leitão é o maior expoente brasileiro da Teologia Neolibelê.