PIG

Você está aqui: Página Inicial / PIG / 2010 / 08 / 11 / jn age como porta-voz de Serra e usa entrevista de Marina para atacar PT

jn age como porta-voz de Serra e usa entrevista de Marina para atacar PT

O Conversa Afiada reproduz texto do site Amigos do Presidente Lula.
publicado 11/08/2010
Comments

 

O Conversa Afiada reproduz texto do site Amigos do Presidente Lula:

JN age como porta-voz de Serra, usando entrevista de Marina para atacar PT

Todo mundo sabe que José Serra não tem coragem de atacar Lula, nem Dilma, nem o PT frente-a-frente, e só ataca pelas costas.

Serra usa o PIG (imprensa golpista, capitaneada pela Globo) para atacar Lula, Dilma e o PT.

Pois ontem, a entrevista no Jornal Nacional era com Marina Silva, do PV, mas o casal Bonner foi escalado para passar quase metade do tempo atacando o PT, requentando a campanha de 2006 com o assunto mensalão.

Bonner perguntou porque ela ficou silenciosa na época do escândalo. Marina quase respondeu à altura. Ela chegou a ensaiar uma crítica ao PIG, ou seja, à Globo, dizendo que ela se pronunciava, mas não tinha ninguém para dar voz ao que ela dizia.

Bonner perguntou se quem não dava voz era "dentro do governo, dentro do partido", ela deveria ter respondido que era a imprensa, inclusive a própria Globo, mas aí amarelou, e respondeu apenas "dentro, fora".

Agora, vamos ver se na hora de entrevistar José Serra, se a Globo vai perguntar porque o Serra não veio a público falar do Mensalão Tucano, e porque hoje vai toda semana a Minas fazer campanha de braços dados com Eduardo Azeredo (PSDB/MG), e está também de braços dados com Roberto Jefferson (PTB/RJ).